BASES Y CONDICIONES GENERALES:

ATENÇÃO

Para a utilização da garantia é necessária a apresentação da nota fiscal de venda fornecida pela empresa, em caso de extravio ou extravio da nota fiscal será paga multa de U $ 5,00 (cinco reais) todos os nossos produtos são registrados em série.

A GARANTIA NÃO COBRE

Danos causados por uso impróprio, quedas, golpes, contato com líquido, qualquer problema com Display, toque, bateria, placa com FILMWARE alterado, instalação ou uso de software não recomendado dos produtos, ou que tenham sido desmontados ou manipulados por terceiros festas. A empresa não se responsabiliza por danos ou perda de dados armazenados nos produtos. Certifique-se de fazer as cópias de backup necessárias.

GARANTIA CONDICIONAL

Danos causados por uso indevido, quedas, golpes, contato com líquido, qualquer problema de display, Caso o produto não tenha garantia ou o seu prazo tenha expirado, o serviço de assistência técnica fará uma estimativa do conserto do produto e o mesmo fará ser informado ao cliente Para a sua autorização, terá o prazo de 15 dias para aprovar o referido orçamento a partir da data de emissão do laudo, caso o cliente não autorize a reparação, deverá retirar o seu produto no prazo máximo de 90 dias a partir da data de entrada no serviço de assistência técnica. Caso não seja retirado no prazo acima mencionado, a empresa reserva-se o direito de descartar o produto. A retirada da mercadoria reparada deve ocorrer no prazo máximo de 90 dias a partir da data de entrada no serviço de assistência. Caso não seja retirado no prazo acima mencionado, a empresa reserva-se o direito de descartar o produto.

PRAZO PARA REMOVER O PRODUTO REPARADO

A retirada da mercadoria reparada deve ocorrer no prazo máximo de 90 dias a partir da data de entrada no serviço de assistência. Caso você não desista no período mencionado, a empresa reserva-se o direito de descartar tal produto.

SEM GARANTIA

  1. » Acessórios em geral
  2. » Celulares resistentes a líquidos
  3. » Câmara resistente a líquidos
  4. » Peacondicionado em Geral
  5. » Memória e pendrive
  6. » Óculos e relógios em geral
  7. » Palestrante de todas as marcas.

GARANTIA

O serviço realizado é gratuito com prazo de 30 dias para atendimento técnico.

GARANTIA HOMOLOGADA

Garantia de 1 ano para defeitos de fábrica gerenciados diretamente com a marca responsável.

Agradecemos a sua confiança e fidelidade, estaremos respondendo às suas reclamações, reclamações e sugestões através dos nossos canais de contacto.

Horário de atenção:

Segunda a sexta das 7:00 às 16:00 Hs. Sábados: 06:00 às 15:00Hs.

Assistência técnica ao cliente

WhatsApp +595 974 590773 SAC

Para Garantias e Assistência Técnica

+595 61 502 162
E-mail: assistenciatecnica@atlanticoshop.com

logo

Lunes a Viernes:
6:30 a 15:30hs.

Sábado:
6:00 a 15:00hs.